Rogério vive últimos dias como atleta profissional

Rogério Ceni vive os últimos dias como atleta profissional. Na manhã deste sábado, o goleiro manteve a rotina que o acompanha desde 1990 e se apresentou no CT da Barra Funda para a última atividade do São Paulo antes da partida contra o Goiás, pela 38ª rodada do Brasileirão.

Em campo, ainda pela manhã, o goleiro fez o aquecimento ao lado dos companheiros Denis, Renan Ribeiro e do preparador Haroldo Lamounier. Depois, o camisa 1 participou pela última vez na carreira do rachão entre os atletas.

Considerado o maior ídolo da história do São Paulo, Ceni atendeu aos fãs que tiveram a oportunidade de acompanhar de perto o trabalho e ainda conversou com Roberto Rojas, ex-membro da comissão técnica são-paulina.

Ainda em recuperação de uma ruptura de ligamento no tornozelo direito, o goleiro conversou com técnico-interino Milton Cruz antes de seguir para o Reffis e retomar a rotina na fisioterapia.

Fora dos relacionados, Rogério Ceni estará no Serra Dourada no domingo. A partida contra o Goiás vale para os são-paulinos a última vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o quarto colocado, com 59 pontos, dois a mais que o Internacional.

Fonte: G1