Governador viu morte do médico e diz:"bruxa está solta"

O governador Wellington Dias (PT) declarou hoje que a ?bruxa está solta? nas BRs do Piauí e que está ?assustado? com o aumento de acidentes nas estradas piauienses. Wellington Dias informou ainda que presenciou o grave acidente que levou a morte do médico Paulo Afonso Ribeiro, 41 anos, ontem pela manhã na BR-343. Ele vinha de uma atividade de Altos e flagrou o socorro ao médico.

Somente ontem dois acidentes, envolvendo ônibus coletivo, feriram 13 pessoas. O governador declarou que o governo montará força tarefa para o cumprimento da lei seca.   Veja mais:   *Médico do Samu morre aos 41 anos em grave acidente  

?Tivemos uma quantidade de acidentes terríveis e no dizer popular a ?bruxa está solta?. Infelizmente é uma área que está me preocupando. Já dialoguei com a Polícia Rodoviária Federal, a área de trânsito e municípios e são assustadores os números?, afirmou o governador. Ele informou que estatística do Detran registra 70 acidentados em julho com aumento de vítimas fatais. 

?A solução é intensificar a fiscalização nas estradas e dá cumprimento a lei seca e sensibilizar a população?, disse o governador.

Flash Yala Senaredacao@cidadeverde.com  

Tags: