Cidadeverde.com

Dr. Pessoa vê "fraude" em pesquisas eleitorais e diz que vai iniciar levantamentos próprios

Imprimir

 

Por Roberto Araujo

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (PRD) disse em entrevista à TV Cidade Verde na noite desta segunda-feira (6) que acredita que algumas pesquisas que têm sido divulgadas nas últimas semanas que o apontam com um percentual muito inferior aos pré-candidatos Sílvio Mendes (União Brasil) e Fábio Novo (PT) são "fraudadas". O gestor disse que vai, inclusive, acionar a justiça.

"Essas pesquisas são fraudadas. Eu entrei na justiça para mostrar que são fraudadores de pesquisa, então isso não me incomoda não, eu vou a frente, estou trabalhando de manhã de tarde e de noite e vou mostrar os resultados, já estou mostrando (...) Eu estou entrando na justiça contra esses fraudadores de pesquisa ", disse.

O gestor citou, ainda, que vai iniciar a partir de agora a fazer levantamentos próprios, para conhecimento do seu entorno e também para divulgação pública.

"Eu não tenho feito pesquisa, mas eu vou fazer, de agora por diante eu vou fazer pesquisa, mas eu sei que essas ai que saíram são fraudadas, eu tenho certeza, vou fazer pesquisa interna e externa, real, sem fraudar", citou.


Nome de vice ainda indefinido

O prefeito também relatou que deverá indicar até o final do mês o nome do pré-candidato a vice, que já tinha prometido fazer no mês passado. Ele reiterou a preferência pelo nome de uma mulher.

"Eu tinha colocado nos meios de comunicação que iria escolher no mês passado, até o fim de abril, mas não foi possível (...) A possibilidade da gente escolher uma mulher é mais de 90%, vamos esticar em mais um mês.", mencionou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais