Auto Mundo apresenta o HB20 R Spec da Hyundai

Neste sábado(27), o Auto Mundo mostrou o estilo esportivo e arrojado do HB20 R Spec, que chega para agregar a gama de veículos da família Hyundai.

A nova versão incorporou grade hexagonal, mas em formato de grelha e com emblema alusivo ao modelo. Traz ainda rodas de liga leve de 15 polegadas diamantadas, retrovisores externos em preto e um novo para-choque traseiro diferenciado, que adota os extratores de ar típicos dos esportivos.

Há também faróis com máscara negra, faróis de neblina dianteiros com projetor, maçanetas externas cromadas e acabamento preto fosco nas molduras das portas. Outros destaques são os detalhes das pinças de freio pintadas na cor vermelha, a antena tipo barbatana e lanternas traseiras Clear Type, entre outros itens.

Mas essse e vários elementos são apenas acessórios que compõem o R Spec, sem influenciar na dinâmica do carro, que mantém o já conhecido motor 1.6 Gamma de 128 cv de potência e 16,5 kgfm de torque, que poderá vir associado ao câmbio manual ou automático de seis marchas.

Além dos novos para-choques e novas rodas, o HB20 R- Spec conta com ponteira de escapamento cromada. Perfeito para quem quer se diferenciar nas ruas.

A versão será ofertada nas cores Branco Polar, Prata Metal, além das perolizadas Azul Sky e a exclusiva Vermelho Chilli.

A bordo do R Spec o acabamento interno é sempre preto. Os bancos são de couro, material também empregado na base do câmbio e volante, que exibem costuras em vermelho para acentuar o caráter esportivo. Os pedais são de alumínio e há apliques na cor vermelha também nos difusores do ar.

O painel de instrumentos chama ‘Supervision Cluster Sport’, com disposição dos elementos internos, padrão de iluminação e tela LCD inéditos.

Esta versão do hatch conta com o sistema de som Bluenav, com tela de LCD de 3,8 polegadas, conexão Bluetooth® para telefonia e streaming de áudio, acesso à agenda do celular, compatibilidade com iPod, MP3 player e rádio FM.

Além disso, o HB20 R SPEC vem com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch para o motorista, trava elétrica, retrovisores elétricos, computador de bordo com sete funções, incluindo o novo recurso “aviso de manutenção programada”,chave tipo canivete, banco do motorista com ajuste de altura e banco traseiro rebatível.

Com o HB20 R Spec, a Hyundai traz um novo carro com muito estilo e conforto.

Veja na íntegra a reportagem sobre o HB20 R Spec!

Com informações de Roberta Rocha/TV Cidade Verde

Marcelo Lopes

marcelolopes@cidadeverde;com