Jovem é assassinado próximo a campo de futebol no Água Mineral

O jovem identificado João Vitor de Jesus Sousa, 20 anos, foi executado com seis tiros na madrugada desta segunda(14), próximo ao campo de futebol do bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. Segundo homicídio na região em menos de um dez horas.

O tenente coronel Vicente Carlos, comandante do 9º Batalhão, disse que o suspeito do crime já foi preso e que o motivo seria envolvimento com tráfico de drogas.

O homicídio aconteceu por volta de meia-noite, quando a vítima foi supostamente perseguida por Wellington José de Almeida, 27 anos, conhecido como “Beição”, que teria disparado contra o rapaz. Ele foi atingido por quatro disparos no abdômen, um no braço e um na cabeça.

“Ele já tinha envolvimento com alguns crimes, principalmente tráfico, que ficamos sabendo é que já tinha tido desentendimento com o suspeito. Por volta das 3 horas da madrugada conseguimos prender Wellington que nega o crime. Mas uma testemunha que estava próxima confirmou que ele foi o autor. Outra foi detida, mas fizemos um TCO porque ele deu apenas a fuga para o suspeito”, declarou o coronel Vicente Carlos.  

Flash de Maria Romero Redação Caroline Oliveira redacao@cidadeverde.com