Nazareno Fonteles faz caminhada na zona sul de Teresina

O candidato petista Nazareno Fonteles participou hoje de mais uma caminhada da campanha para prefeito de Teresina. Dessa vez, visitou o mercado do bairro Vermelha, na zona sul da cidade.

Ele conversou com os feirantes e ouvi diversas reclamações. Uma delas foi a que o local está há dois anos sem energia elétrica.

- ?Somos obrigados a fazer gambiarras. Estamos esquecidos, jogados às traças. Precisamos de uma reforma?, disse a feirante Francinete Maria de Moura.

O deputado federal também ouviu a reivindicação de Josane Santos sobre a limpeza:. ?Aqui o lixo não é recolhido, tem sujeira nos banheiros, que nunca foram lavados com sabão?, informou.

Ao lado do deputado estadual petista João de Deus, Nazareno respondeu falando sobre a possibilidade de resolver problemas como esse através de projetos de melhoria de emprego e renda. 

- "Temos lutado pelos mais pobres com ajuda do Governo Federal através do Bolsa Família e do Economia Solidária. E para Teresina queremos implantar escolas em tempo integral?.

Por também ter ouvido muitas reclamações sobre violência, ele disse que pretende implantar o Conselho de Segurança Municipal: - ?A cidade está cheia de zonas escuras, onde as jovens voltam para casa e sofrem o risco de serem violentadas?.

Tags: