Sílvio Mendes diz quem tem proposta para Teresina

Sílvio Mendes participou do debate entre os candidatos a prefeito de Teresina promovido pela TV Assembléia. O tucano rebateu críticas dos concorrentes argumentando sobre o equilíbrio financeiro capital do do Piauí.

- "Em 2007 investimos cerca de R$ 104 milhões na infra-estrutura. No próximo ano, quem assumir a Prefeitura terá a sua disposição o dobro deste valor para reverter em melhorias para a cidade".

Ele também foi bastante questionado sobre o transporte público.

Em sua opinião, o Plano Diretor de Transporte muncipal tem de ser executado nos próximos dois anos: "nosos técnicos já sabem  quais os pontos que devem ser trabalhados para equacionar as distorções do setor".

O atual prefeito também ressaltou o avanço na habitação. - "Mais de 10 mil famílias foram ajudadas e para um possível segundo mandato a nossa meta estabelecida é diminuir o problema cada vez mais da falta de moradia", assegurou.

Sobre a pesquisa que o apontou como o primeiro colocado na disputa do Palácio da Cidade, ele disse que recebeu a notícia com "humildade e um sentimento do quanto é preciso fazer cada vez  mais para ser merecedor da confiança dos teresinenses".

Tags: