Série D: Carlinhos Bala e Manoel marcaram na goleada altoense : 4x0

Jogando no Estádio Lindolfo Monteiro, Altos goleou o Juazeirense da Bahia por 4 x 0, na segunda rodada da Série D do Campoeonato Brasileiro. 

Durante todo o primeiro tempo o time piauiense teve o domínio total das ações e construiu a vantagem de 2 x 0, com dois gols de Manoel.O segundo tempo começou de maneira bem diferente. O time baiano resolveu atacar e criou boas situações para marcar, inclusive chutando bola na trave. 

Aos 20 minutos faltou energia em uma das torres de iluminação, forçando a paralização da partida por cerca de 15 minutos. Na volta Altos não repetia o bom desempenho do primeiro tempo e estava pintando o gol dos baianos.

Foi aí que o técnco Nivaldo Lancuna fez duas alterações, mandando prá campo Bruno Aquino e Carlinhos Bala nos postos de Américo e Gênesis. E Carlinhos quem resolveu a parada. 

Aos 30 minutos em boa penetração pela direita conduziu a bola até chutar com precisão no cantinho direito do goileiro Tigue, fazendo 3 x 0. Aos 40 minutos o mesmo Carlinhos Bala marcou um golaço, aproveitando que o goleiro estava fora da meta para colocar a bola na rede com muíta categoria. Estava tudo resolvido: Altos 4 x 0.

Ficha técnica de Altos 4 x 0 Juazeirense-BA:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

Primeiro tempo - 2 x 0, gols de Manoel aos 12 minutos e novamente Manoel aos 32.

Segundo tempo - 2 x 0, gols de Carlinhos Bala aos 30 minutos e novamente Carlinhos Bala aos 40 minutos.

Final - Altos 4 x 0 Juazeirense.  

Altos - Dida; Joninha, Celso, Leone e Tiaguinho; Pimentel, Fred, Américo(Carlinhos Bala) e Esquerdinha(Guilherme); Manoel e Gênesis(Bruno Aquino.

Juazeirense - Tigre; Nen, Lopes, Lucas Santos(Jéferson) e Marquinhos; Vaguinho(Caíque), Capone, Diego Lopes e Everlan; Jean(Toni) e Sassá.

Árbitro - Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro-RN; Assistentes - Francisco Nurisman Machado Gaspar e Rogério de Oliveira Braga; Quarto árbitro - Antônio José Lopes de Sousa.

Renda - R$ 12.135,00; Público total - 1.000 torcedores

PARNAHYBA PERDEU EM CARUARU

Atuando na cidade de Caruaru, em Pernambuco, o Parnahyba foi derrotado pelo Central por 1 x 0, gol marcado pelo jogador Everton aos 25 minutos do primeiro tempo. O lateral Rian, do Parnahyba, foi expulso de campo.

Dídimo de Castro didimodecastro@cidadeverde.com