Corpo é encontrado enrolado em fios em matagal na zona Sul

O corpo de um homem foi encontrado enrolado em fios de postes em um matagal próximo ao residencial Torquato Neto. O estava em um local de acesso difícil, um matagal próximo a uma ocupação e ao residencial Torquato Neto, zona Sul da capital. Políciais da Companhia Independente do Promorar foram acionados juntos com a Delegacia de Homicídios. Durante a realização da perícia o nome  da vítima não foi identificado, mas segundo testemunhas, o homem de aproximadamente 30 anos morava na região e era conhecido como sorriso. Policiais informaram que ele foi morto por pedradas e no corpo também foram encontradas algumas perfurações.

"A identificação da vítima na verdade está apenas pela alcunha de sorriso. Ele não tem familiares, ele morava só e entretanto a gente está averiguando se há algum familiar pra que a gente possa fazer todo o reconhecimento desse cadáver", pontuou o delegado Higgo Martins.

Para a Polícia, este é um local que serve para assaltantes esconderem objetos e até veículos furtados, a vítima inclusive foi vista passando no local, na noite da última segunda-feira. Dentro dele estavam fios roubados dos conjuntos habitacionais do entorno do matagal.

Uma moto com poucas peças se encontraa também no local próximo a vítima, mas segundo a Polícia ela não tem relação com o homicídio. "Essa motocicleta por informe de populares não tem correlação com o crime uma vez que está a alguns dias, a perícia papiloscópica veio até o local pra que a gente possa identificar quem foi o autor do crime de furto", pontuou o delegado.

Rayldo Pereira rayldopereira@cidadeverde.com