João Velloso é atração do Cidade Viva; cantor lançará cd autoral

Ele vem despontando no cenário musical piauiense, destacando-se no segmento do sertanejo. O nome dele é João Velloso, que deixou sua cidade natal, Valença(PI), para conquistar o Estado.

O cantor e compositor foi a atração musical do Cidade Viva nesta terça(26). No programa mostrou em primeira mão algumas músicas que estarão no seu novo cd, o primeiro totalmente autoral e com lançamento previsto para agosto. Entre as composições estão "O que é que a gente faz" e "Deleite".

João Velloso segue numa crescente na carreira e já é convidado para grandes eventos, em alguns, se apresenta no mesmo palco que artistas consagrados, o que aconteceu com Harmonia do Samba, Luan Santana e Márcia Felipe.

A agenda de João Velloso também fica cada vez mais interiorana. No último final de semana, por exemplo, esteve em Uruçuí(PI) e no próximo fará show em Luís Correia(PI).

E todos os passos de João Velloso podem ser vistos na web. O artista utiliza bastante a mídia digital para divulgar o seu trabalho e se relacionar com os fãs. O que não faltam são postagens nas redes sociais(instagram: joaovelloso.oficial e fanpage: joaovellosoebanda) e em plataformas como o portal sua música.com, onde o internauta pode baixar os seus cds promocionais.

João Velloso começou a carreira cantando numa dupla sertaneja, depois fez voz e violão em barzinhos até ter sua própria banda. Seu repertório é recheado de composições próprias, mas também traz regravações de grandes nomes da música sertaneja, como Jorge e Matheus, Marília Mendonça e Gustavo Lima, bem como, sucessos de outros estilos adaptados ao sertanejo, como os hits do forrozeiro Wesley Safadão.

Curta João Velloso no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

marcelolopes@cidadeverde.com