GPTW faz homenagem a piauiense que trabalha em SP

Morando há 30 anos em São Paulo, a piauiense Mariana Araújo foi pega de surpresa durante solenidade de premiação do instituto Great Place to Work nesta quarta-feira (23), no Cardinalle Buffet. Durante o discurso da diretora de relacionamento do instituto, Tatiane Tiemi, Mariana foi chamada ao palco para ser homenageada durante a premiação. 

A diretora disse que fazia questão de tê-la no palco por ser uma pessoa que cuida de gente. "É um orgulho trabalhar com ela em São Paulo", disse.

Mariana Araujo trabalha há 12 anos no Great Place to Work. Ela recebeu o título de madrinha do bem-estar. "Minha vida mudou 100% desde que entrei no Great Place to Work. Tenho orgulho de acordar 5h para trabalhar. Lá é uma família para mim", disse emocionada.

Com 47 anos, a piauiense deixou Beneditinos em busca de trabalho em São Paulo. Hoje administra escritórios na capital paulista. Segundo ela, o que estimula seu trabalho é a forma de como os funcionários a tratam. "Hoje fiquei muito emocionada", declarou.

O instituto Great Place to Work premiou, após pesquisa,  as 15 melhores empresas para se trabalhar no Piauí. Todos os detalhes da cerimônia poderão ser vistos na próxima edição da revista Cidade Verde que estará nas bancas no próximo domingo. A revista é parceira do evento pelo 2º ano.

  Flash Yala Sena redacao@cidadeverde.com