Candidatos a prefeito de Floriano participam de debate

Os candidatos à prefeitura de Floriano tiveram hoje uma nova oportunidade para mostrar suas idéias para eleitores em um debate promovido pela igreja católica.

O evento foi realizado na paróquia de São Pedro e Alcântara e contou com a participação dos três postulantes ao Poder Público Municipal: - Gilberto Júnior (PMDB), Joel Rodrigues (PTB) e José Leão (DEM).

Segundo o organizado, o padre Kleinton Vieira, o encontro teve o objetivo de "favorecer a comunidade através de um contato direto com as propostas de todos eles".

Cerca de 200 pessoas ouviram Gilberto, Joel e José expondo os seus pontos de vistas sobre a administração da Princesa do Sul em termos de saúde, segurança, meio ambiente e infra-estrutura.

Através de sorteio, a platéia pode fazer perguntas sobre todos os temas.   Gilberto Júnior (PMDB), Joel Rodrigues (PTB) e José Leão (DEM) participaram de um debate realizado em Floriano pela TV Cidade Verde, dentro do Jornal do Piauí, apresentado por Amadeu Campos. O  Cidadeverde.com fez a cobertura online.
Tags: