Namorada de Cauã, Goldfarb se considera 'boadrasta' para Sofia

Ela virou notícia por ter fisgado o partidão Cauã Reymond, despertou interesse no público, triplicou seu número de seguidores (no Instagram já são 150 mil)... Mas não vive à sombra do namorado galã. Mariana Goldfarb vem buscando seu lugar ao sol, e por conta própria. Modelo e apresentadora do Canal Off desde 2013, a carioca de 25 anos está no ar na série “Monumentos da natureza”, ao lado de Yasmin Volpato. Gente como a gente, essa morena de olhos verdes e traços naturais tem mais o que dizer. Confira aqui! HOMEM APAIXONANTE As características dele que mais me encantaram não são visíveis a olho nu. Ele é uma pessoa muito boa, um ótimo pai. Foi me cativando! Não é porque é um gato, maravilhoso, gostoso. Isso todo mundo sabe (risos). VIDA DE CASADA É confuso... Não sei como responder o que nem eu entendo direito. Mas liberdade pra mim, hoje, é fazer sua escolha, aceitar e se dar bem com ela. Ser fiel as suas convicções! ASSÉDIO Assustou no início. Hoje, eu só procuro ler e focar nas coisas boas. Quando é algo ruim, eu nem perco o meu tempo. Minha vibe é muito boa, então essas coisas não chegam. Entendo que ele (Cauã) é uma pessoa pública, mas tem que ter respeito. É difícil, porque você não faz nada de ruim pra ninguém, e as pessoas julgam quem elas nem conhecem. É um namoro normal, com uma pessoa normal. Aprendi e amadureci bastante nesse período.

FILHO, AINDA NÃO! Sofia (filha de Cauã com Grazi Massafera) é uma princesinha, ótima menina. Eu sou uma boadrasta! Sempre amei criança, mas não quero ter filho agora. RÓTULO DE NAMORADA Nunca dei bola pra isso. Sei o que é meu. Sempre batalhei para ter as minhas coisas. Odeio depender dos outros. As minhas contas eu pago!

MULHER DE FASES Não tenho a autoestima bem trabalhada. Passo por vários momentos de insegurança, como todo mundo. E os ensaios (sensuais) foram para elevar minha autoestima. Acho que a gente tem que se aceitar e estou aprendendo isso com as pessoas. Tenho recebido (mensagens) de muita gente falando que adora ver que eu não tenho o maior peito do mundo, das minhas sobrancelhas, coisas que eram uma questão pra mim. Estou ajudando e sendo ajudada. Estou bem melhor por causa delas. Tenho escutado mais coisas boas do que ruins.

SAÚDE E BELEZA

Não bebo mais cerveja porque engorda, mas eu amo. E malho muito. De uns tempos pra cá, me senti um pouco pressionada sobre o que eu ia fazer da vida, aí comecei a praticar exercícios físicos para me desestressar. A carreira de modelo exige muito. Me exercitar é como uma análise. PROGRAMA NA TV Foram uns 50 dias (entre Austrália e Nova Zelândia). Tive infecção alimentar numa geleira, vomitei a noite toda e o banheiro ficava do lado de fora, num frio de menos 15°. Também ficamos muito tempo sem tomar banho. Lavava o que tinha que lavar (risos) e o resto era com lencinho umedecido. Depilar, fazer unha, nada disso foi problema, eu só queria tomar um banho. Às vezes, comia pasta de atum com pepino. Perdi uns quatro quilos.

AVENTUREIRA Nunca fui, mas amo a natureza. Escalar, por exemplo, eu morro de medo, mas fiz o que tinha que fazer. Não sou mulher de amarelar! BOA DE FOGÃO Adoraria ter um programa de culinária. Aprendi a cozinhar há pouco tempo, fiz cursos e estou inclinada para isso. ATUAÇÃO Fiz oficina de atores da Globo com a Yanna Lavigne, minha grande amiga, a Antonia Morais, o Bruno Fagundes... E amei! Tenho vontade (de atuar), sim, mas também um pouco de medo do meio (artístico), de perder muito a minha privacidade. SETE TATUAGENS Se tenho vontade, faço. E não vou me arrepender, porque é tudo para a família

Fonte: Extra