Madonna critica filme sobre sua vida: “Só eu posso contar minha história”

Madonna na Marcha das Mulheres no início de 2017. Foto: REUTERS/Shannon Stapleton

O mundo da cultura pop foi sacudido na última terça-feira, 25, com o anúncio de que a Universal Pictures está produzindo uma cinebiografia sobre a rainha do pop, Madonna. A cantora, porém, demonstrou não estar feliz com a produção.

Através de uma postagem na rede social Instagram, no mesmo dia, Madonna expressou sua insatisfação por estarem preparando um filme sobre a sua vida. “Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Só eu posso contar a minha história. Qualquer outra pessoa que tentar é um charlatão e um bobo”, escreveu.

Ainda na publicação, Madonna foi mais a fundo. “Buscar gratificação instantânea sem fazer o trabalho. Esta é uma doença em nossa sociedade.”

Segundo a revista The Hollywood Reporter, a cinebiografia sobre a vida de Madonna irá focar no início da carreira, quando a cantora consegue o seu primeiro contrato e precisa enfrentar alguns percalços no caminho, como o machismo na indústria musical e muitos romances.

 

 

Nobody knows what I know and what I have seen. Only I can tell my story. ????Anyone else who tries is a charlatan and a fool. ????. Looking for instant gratification without doing the work. This is a disease in our society. ??????

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em Abr 25, 2017 às 10:26 PDT

 

 

Fonte: Estadão