Coligação quer que denúncia vire ação judicial

O advogado da coligação ?Teresina quer muito mais?, Alexandre Nogueira afirmou hoje ao Cidadeverde.com que a denúncia de nepotismo feita ontem pelo candidato a prefeito Nazareno Fonteles está no Ministério Público e espera que a mesma seja transformada em ação judicial contra o prefeito.

?A denúncia está no Ministério Público e esperamos que ela seja transformada em ação judicial, pois até agora não vimos nenhum decreto ou publicação que autorize a contratação desses servidores e dessa forma está difícil do prefeito se explicar?, argumentou Alexandre Nogueira.

Por outro lado, a advogada da coligação ?Teresina cada vez melhor? Geórgia Nunes negou a denúncia e disse que ela é vazia, feita sem consistência.

?Essa denúncia é vazia, feita por pura má-fé ou desconhecimento da legislação eleitoral. O prefeito contratou de acordo com parecer da Procuradoria Geral do Município. Sílvio fez até uma cartilha explicando como aconteciam de acordo com a lei, estas contratações. Acreditamos que a denuncia não vai impedir a reeleição do prefeito?, afirmou Geórgia Nunes.

A denúncia de nepotismo na Fundação Municipal de Saúde foi feita ontem por Nazareno Fonteles durante debate político em canal de televisão local.     Redaçãoredacao@cidadeverde.com
Tags: