Filhos de treinador do Penapolense morrem em acidente de carro

Os dois filhos do treinador do Penapolense, Claudemir Peixoto , faleceram em um acidente de carro na rodovia Castello Branco, próximo a cidade de Tatuí, no interior de São Paulo. O ocorrido aconteceu neste último domingo (30), um dia após a notícia da morte do filho de Abel Braga, comandante do Fluminense.

De acordo com informações da polícia, a filha de 14 anos de idade e o filho de 10 estavam no banco traseiro e não resistiram aos ferimentos. Um sobrinho do treinador, de 12 anos, também faleceu. As causas do acidente ainda não foram divulgadas, mas a esposa de Claudemir Peixoto e a passageira passam bem e já foram liberadas pelos médicos.

A família do técnico voltava para São Paulo após terem passado o final de semana no sítio de Claudemir. Ele, por sua vez, tinha comandado o Penapolense na vitória em cima do Velo Clube, na cidade de Rio Claro, no último sábado (29). A conquista colocou o time entre os quatro melhores do Grupo 1 da Copa Paulista. 

O velório das vítimas acontecerá nesta segunda-feira (31). O próximo duelo do Penapolense está marcado para o próximo sábado, dia 5 de agosto, mas acredita-se que após o acidente a partida possa ser remarcada.

Fonte: IG