Advogado é acionado para resolver rescisão de Evaristo Costa

Fonte: Reprodução/Instagram

 

Evaristo Costa deixou a Globo, mas seu contrato com a emissora ainda é válido. O jornalista não assinou sua rescisão e chegou a acionar um advogado trabalhista para auxiliar nesta fase de ‘despedidas’.

 

Acontece que o apresentador não concordou com as indenizações pagas ao fim de seu acordo e o representante agora segue em contato direto com a empresa, a fim de fechar um acordo, segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin.

 

O ex-âncora do "Jornal Hoje" viajou no último fim de semana para o Reino Unido, onde encontrou a família - eles alugaram uma casa em Cambridge, onde a esposa do veterano vai estudar, e devem ficar lá por um ano.

 

Uma fonte revelou à publicação que Evaristo já não aguentava ter sua vida exposta, além de estar cansado do trabalho na TV. A mulher do famoso também achava a fama do marido prejudicial às filhas.

 

Aliás, Amália Stringhini deixou isso claro ao utilizar o Instagram para celebrar a mudança. "Estou tão feliz, finalmente consegui me livrar do hospício. Prostituição capitalista e falsa que não fazia bem a mim e minhas filhas", postou.

 

Fonte: Famosidades