Margarete diz que delações não trazem prejuízo para o Piauí

Foto: Wilson Filho

A vice-governadora Margarete Coelho (PP) afirmou nesta quinta-feira (7) que a delações da JBS não trazem prejuízo para o Piauí. Segundo ela, nas gravações de Joesley Batista não tem nada que comprometa o  senador Ciro Nogueira, único nome piauiense citado pelo empresário.

"As delações da JBS não trazem nada de prejuízo para o Piauí, já sobre o senador Ciro Nogueira não há nenhuma denúncia que traga comprometimento à imagem do senador", declarou ao participar do desfile cívico-militar.

Margarete voltou a falar da relação entre o  PT e PP e disse que os dois partidos seguem de maneira harmoniosa. "Estamos trabalhando para a construção de um Piauí melhor. É uma relação respeitosa", disse.

A delação do ex-ministro petista Antonio Pallocci também foi comentada pela vice-governadora. "É preciso que essas delações sejam acompanhadas com calma e respeito às garantias de cada instituição que acompanha o processo. Algumas delações não foram confirmadas. Quem está preso não abre mão de qualquer estratégia para melhorar sua situação diante da Justiça", finalizou.

Cintia Lucas (Flash) Hérlon Moraes (Da Redação) redacao@cidadeverde.com