Lavrador é condenado a oito anos por abuso sexual a menor

O lavrador José Ribamar Osório Freire (foto à dir.), 30 anos, foi condenado a oito anos de prisão por abuso sexual a uma garota de 9 anos, em Timon-Ma. Ele foi preso ontem policiais da Delegacia Regional da cidade.

O crime aconteceu no dia 29 de outubro de 2006, na casa da vítima. O acusado estaria bebendo com o pai da criança e dormiu na casa dela. Na madrugada ele teria encostados nas partes íntimas da criança com o seu órgão genital e chegou a ejacular na garotinha, mas não fez penetração.

O juiz da 6ª Vara Criminal considerou crime hediondo e condenou o lavrador. Ribamar no depoimento afirmou, em depoimento ao delegado Francelino de Jesus, que estava bêbado e não lembrava de nada do que isso aconteceu naquela noite.

Ele disse ainda que só não compareceu quando foi intimado porque o vereador reeleito Kennedy Gedeon prometeu que arranjaria um advogado para ele e que se ele não fosse à audiência ficaria preso apenas seis meses.

Fotos: Záira Amorim/CidadeVerde.com O delegado Francelino de Jesus da Delegacia Regional de Timon foi o responsável pela captura   Flash de Záira Amorim (de Timon)Redação Caroline Oliveiraredacao@cidadeverde.com
Tags: