Luciano Huck confirma que não se candidatará à Presidência

Fonte: Divulgação/TV Globo

"O momento de total frustração com a classe política", destacou Luciano Huck

Após inúmeras especulações, Luciano Huck decidiu se pronunciar sobre a possível candidatura à Presidência da República, em 2018, nesta segunda-feira (27). Nas redes sociais, o apresentador afirmou que não irá concorrer pelo cargo político.

"Quem se interessa pelo que sou e faço pode acreditar: vou atuar cada vez mais, sempre de acordo com minhas crenças, em especial com a fé enorme que tenho neste país. Contem comigo. Mas não como candidato a Presidente. E, para isso, não são necessários partidos, cargos, nem eleições", escreveu.

 

O famoso justificou que desistiu do novo 'rumo' por causa de sua família. "Tripulação, com seus ouvidos devidamente tapados com cera, se esforçando em não deixar que eu me deixasse levar pelos sons dos chamados quase irresistíveis. São meus amores incondicionais. Meus pais, minha mulher, meus filhos, meus familiares e os amigos próximos que me querem bem."

 

O marido de Angélica mostrou sua insatisfação com o governo atual. "O momento de total frustração com a classe política e com as opções que se apresentam no panorama sucessório levou o meu nome a um lugar central na discussão sobre a cadeira mais importante na condução do país [...] Mas tenho hoje uma convicção ainda mais vívida e forte de que serei muito mais útil e potente para ajudar meu país e o nosso povo a se mover para um lugar mais digno, ocupando outras posições no front nacional."

 

E destacou: "E a sensação de 'intimidade que meus mais de 20 anos de televisão provocam nas pessoas possibilita conversas instantaneamente francas e verdadeiras [...] E foi essa permanente 'bateção de perna', sempre 'in loco', que me tirou definitivamente da zona de conforto e me fez ver: O Brasil está sofrendo demais — especialmente os mais pobres, mas não apenas eles— para ficarmos passivos e reféns deste sistema político velho e corrupto".

 

Fonte: Famosidades