Progressistas filiam prefeitos e partido passa a ser o maior do extremo sul do PI

Agora o Partido Progressista passa de 44 para 62 prefeitos filiados no Piauí.  Nesta segunda-feira (4), um evento de filiações vai consagrar o partido como um dos mais robustos do estado, de acordo com o presidente estadual da sigla, deputado estadual Júlio Arcoverde. 

Na solenidade, 18 prefeitos e sete lideranças se filiarão e para Júlio Arcoverde, o ato só demonstra a força do partido e o fortalecimento da base aliada para as eleições de 2018. 

“Com essas filiações, acredito que o PP será o maior partido da região do extremo sul”, considerou. 

Júlio Arcoverde afirmou que o PP continua trabalhando e apoiando o senador Ciro Nogueira como candidato à reeleição e reafirmou que vai continuar brigando para manter a vice-governadora Margarete Coelho no cargo. 

“Vamos continuar participando e dialogando com a base, claro, para manter o senador Ciro como nosso candidato à reeleição e continuar com a presença da vice”, ressaltou o presidente. 

O evento acontece no auditório do Centro Pastoral Paulo VI e contará com a presença do presidente nacional do partido, Ciro Nogueira e o governador Wellington Dias (PT).

Para o senador Ciro Nogueira, a parceria tem sido com todos os prefeitos do Piauí. "Desde o início nós começamos a trabalhar para todas as prefeituras do Piauí indistintamente de partido, mas aquelas pessoas que estão acreditando em nosso projeto, que não é um projeto pessoal, é de trabalho, de demonstrar que nós temos que trazer muitos investimentos para nosso estado, por isso é preciso ter essa parceria com os prefeitos, está dando certo", declarou.

Segue abaixo a lista dos novos Progressistas: - Apolinário Moraes (Bom Princípio) - Francieudo Canuto (Boa Hora) - Luis Martins (Alvorada do Gurgueia) - Cristovão Dias (São Miguel do Fidalgo) - Aurelio Sa (Landri Sales) - Paulinho Enfermeiro (São Gonçalo do Gurguéia) - Dr. Macaxeira (Redenção do Gurguéia) - Valdecir Junior (Curimatá) - Robertinho (Miguel Leão ) - Junior Percy (Buriti dos Lopes) - Cidelton (Santa Luz) - Onélio (Sebastião Barros) - Erivan, conhecido como Congo (São João da Fronteira) - Antonio Chico (Nova Santa Rita) - Francisco "Dr" Eudes (Isaías Coelho) - Raimundo Nei (Anísio de Abreu) - Junior Bill (São Pedro)

 

Lyza Freitas redacao@cidadeverde.com