Portal, revista e TV Cidade Verde ganham prêmio de jornalismo

O Cidadeverde.com e a Revista Cidade foram os grandes vencedores do 2º Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Estado do Piauí, nas categorias Webjornalismo e Jornalismo impresso, respectivamente. 

A reportagem da Revista “Direito a Vida”, da repórter Carliene Carpaso, - que fala das ações do MP/PI no combate a mortalidade infantil materna no Estado -, ficou em primeiro lugar. Também a reportagem do repórter Hérlon Moraes, “Projeto envolve 40 mil alunos e vira força tarefa em defesa da Mulher”, ganhou o prêmio pelo Portal Cidade Verde.

Veja matéria aqui

Hérlon Moraes demonstrou muito contentamento em ganhar pela segunda vez consecutiva a premiação pelo Cidadeverde.com. “Conseguimos êxito, fomos premiados e para a gente é uma satisfação muito grande essa conquista”, disse o jornalista.

Carliene Carpaso mostrou-se grata com o prêmio.“Estou muito feliz com o prêmio que foi o resultado de um trabalho de pesquisa e dedicação e uma oportunidade que a Revista Cidade Verde me ofereceu e eu abracei com muito entusiasmo”, declarou.

A TV Cidade Verde ficou em segundo lugar na categoria Telejornalismo com a reportagem de Cristian Sousa. 

O tema desta edição do proêmio foi “O Ministério Público a serviço da sociedade: transformando cidadania em notícia” e a entrega aconteceu nesta segunda-feira na sede do MP/PI, na zona leste da capital. 

A TV Cidade Verde ficou em segundo lugar na categoria telejornalismo com a reportagem de Christhian Sousa.  

Foram premiados os dois melhores trabalhos em quatro categorias: jornalismo impresso, webjornalismo, telejornalismo e radiojornalismo.

Reveja a matéria premiada da TV:

 

 

Lyza Freitas redacao@cidadeverde.com