Britney Spears se livra de acusação por dirigir sem licença

Danny Moloshok/AP

Cantora Britney Spears foi absolvida de acusação por dirigir sem licença na Califórnia  A Justiça da Califórnia informou nesta terça-feira que terminou o processo instaurado contra a cantora Britney Spears por conduzir sem licença naquele Estado americano. O resultado do júri foi de dez votos a favor da inocência da cantora contra dois pela condenação.

O júri deliberou por três dias sobre a responsabilidade ou inocência da artista. A defesa de Britney argumentou ter permissão para dirigir emitida por seu Estado de origem, Louisiana, mas não um documento californiano, como estipula a lei para os residentes no Estado.

Britney não compareceu à sessão. Seu pai, Jamie Spears, disse que a filha possui licença de Lousiana, Estado no qual ela considera ter sua residência permanente e para onde pensa regressar no futuro.

A cantora passa temporadas longas na área de Los Angeles desde 2006 e os que defendiam a condenação da cantora pediam uma pena menor, que poderia ser de até seis meses na prisão ou uma multa e liberdade sob fiança.       Fonte: Folha Online
Tags: