William Bonner é perseguido por paparazzo no Rio de Janeiro

Fonte: Instagram

"Pensei que fosse bandido", relatou William Bonner 

William Bonner usou suas redes sociais, neste domingo (25), para contar que foi perseguido por um paparazzo, no Rio de Janeiro. O jornalista relatou que o homem, ao perceber que havia sido identificado, fez uma manobra perigosa e infringiu as leis de trânsito.

"Flagrante de uma fuga no Rio. A criatura ao volante engrenou marcha à ré na contramão, manobrou e acelerou perigosamente quando percebi que estava me seguindo. Pensei que fosse bandido. Mas deve ser um candidato a paparazzo disposto a desrespeitar também as leis do trânsito", escreveu o âncora do "Jornal Nacional", da Globo.

Os fãs do famoso, é claro, comentaram sobre a invasão de privacidade: "Nossa, que pessoa sem noção...", escreveu uma. "Daqui a pouco você vai ter que andar com seguranças", garantiu outra. Já uma terceira postou: "Falta de respeito! As pessoas estão passando dos limites".

 

 

Flagrante de uma fuga no Rio de Janeiro. A criatura ao volante engrenou marcha à ré na contramão, manobrou e acelerou perigosamente quando percebi que estava me seguindo. Pensei que fosse bandido. Mas deve ser um candidato a paparazzo disposto a desrespeitar também as leis do trânsito.

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner) em 25 de Fev, 2018 às 6:41 PST

 

 

Fonte: Famosisades