Wellington Dias revela pontos que emperram definição da chapa majoritária

O governador Wellington Dias (PT) retornou da viagem à Europa na madrugada desta quarta-feira (28). Logo pela manhã, ele participou de evento com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy e fez uma revelação importante sobre a formação da chapa majoritária.          

Segundo ele, dois pontos tem emperrado uma definição. A primeira é a janela de filiações e a segunda é a definição de quais secretários realmente serão candidatos em outubro.               

"Vamos conversar com as lideranças partidárias. Temos que saber quais secretários vão se afastar. É preciso esperar a janela política para que as filiações sejam definidas", destacou.        

Wellington afirma que não tem pressa em definir o nome do candidato a vice. "Tudo será definido com diálogo. Depois que esses pontos forem resolvidos, como um técnico de futebol, vamos decidir quem assumirá qual vaga", disse.

O governador esteve presente na solenidade na Associação de Prefeitos (APPM), que teve como momento principal, a liberação de R$ 315 milhões da Caixa Econômica para obras no Piauí. O dinheiro faz parte de convênio com o Finisa.     

Lídia Brito redacao@cidadeverde.com