Potiguar: ABC só empata e perde chance de título antecipado no RN

Enfrentando um muito fechado Força e Luz em frente a sua torcida no Frasqueirão, a equipe do ABC não conseguiu dar o gosto ao seu torcedor de conseguiu o título antecipado do Campeonato Potiguar por suas próprias forças ao empatar em 1 a 1.

Foto - Divulgação

Se a equipe também da capital norte rio-grandense já estava disposta a não se expôr diante do Elefante, esse desejo ficou ainda mais latente aos 24 minutos da etapa inicial. Ignacio, após erro em saída do gol de Edson em cobrança de escanteio, ficou em excelentes condições para colocar no fundo da rede do ABC.

A pressão dos anfitriões foi crescendo de intensidade, porém o tento de empate saiu somente aos 24 do tempo final. Depois de erro no sistema defensivo da equipe adversária, Maxwell serviu Wallyson que finalizou bem e finalmente conseguiu marcar.

O jogo chegou a ter oito minutos de acréscimo perante a tantas paralisações em parte pelas substituições e em parte pelos retardos no reinício do jogo por parte do Força e Luz. Mas, no fim, prevaleceu o resultado de igualdade. 

Entretanto, a comemoração antes da última rodada da Copa Rio Grande do Norte ainda pode vir caso o arquirrival América-RN não vença amanhã o Santa Cruz de Natal na Arena das Dunas.

 

Fonte: Lance