Empreendedores dos 16 Centros de Produção receberão termos de permissionários

Na próxima terça-feira (10), às 11h, os permissionários que trabalham nos 16 Centros de Produção de Teresina receberão os termos de permissão de uso. A medida busca legalizar e normatizar a utilização do bem público para que o município e os empreendedores estejam cientes de seus direitos e obrigações.

A solenidade de entrega dos termos será realizada no auditório da Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest), localizada na Av. Campos Sales, 1291, Centro/Norte. A pasta é responsável por acompanhar, apoiar e fiscalizar a utilização dos centros.

“Nós estamos organizando o funcionamento dos Centros de Produção e entregando a autorização aos permissionários para que possam utilizar os espaços para empreender, produzir e gerar renda para suas famílias. O prefeito Firmino Filho entende a importância dessa iniciativa dá apoio a essa iniciativa”, destacou Ricardo Bandeira, gestor da Semest.

Ao todo, Teresina possui 16 Centros de Produção espalhados em todas as zonas da cidade. Os locais possuem a estrutura necessária para o desenvolvimento de atividades produtivas dos mais variados segmentos.

Receberão os termos os permissionários dos seguintes centros:

Centro de Produção Cidade Jardim Centro de Produção Vila Maria Centro de Produção Parque Mão Santa Centro de Produção Vila Nova Centro de Produção Dirceu Centro de Produção Redonda Centro de Produção Carlos Falcão Centro de Produção Monte Horebe Centro de Produção Saci Centro de Produção Promorar Centro de Produção Santo Antônio Centro de Produção Vila da Glória Centro de Produção Mocambinho Centro de Produção Parque Wall Ferraz Centro de Produção Buenos Aires Centro de Produção Padre Eduardo

redacao@cidadeverde.com