Padrasto é preso em flagrante após estuprar enteada de 15 anos

 Um homem identificado como Gonçalo da Silva, 33 anos, foi preso neste domingo(29) suspeito de estuprar a enteada de 15 anos. O crime ocorreu na zona rural de Arraial (a 239 km de Teresina), após o ato, a garota contou para a mãe que acionou a Polícia Militar da cidade.

De acordo com o delegado de Floriano, Danilo Barroso, os estupros ocorriam há cerca de três anos, mas nunca foram denunciados porque ele sempre ameaçava a ela e sua família.

“Na tarde do domingo ele a ameaçou com uma faca e consumou o ato, depois ela chamou a mãe e contou. A mãe procurou a Polícia Militar que o prendeu em flagrante, mesmo com resistência. A menina foi encaminhada ao Samvis que atestou a violência sexual”, destacou o delegado. 

O delegado informou ainda que ele tem 13 anos de união estável com a mãe da garota e uma filha pequena. “A vítima já havia ido morar com avó materna por causa dos abusos e mesmo assim ele ia lá, a forçava e a ameaçava”, acrescentou Danilo Barroso. 

O suspeito foi autuado pelo crime de estupro consumado a menor de 18 anos na Central de Flagrantes de Floriano e deve ser encaminhado ainda hoje para a penitenciária Vereda Grande.

Caroline Oliveira carolineoliveira@cidadeverde.com