Incêndio criminoso atinge rádio comunitária em Batalha

Os radialistas e proprietários da rádio Líder FM, em Batalha, se surpreenderam com o fogo que atingiu a sede da rádio por volta das 2 horas desta sexta-feira(07). Todos os equipamentos e a estrutura física ficaram destruídos.   Fotos: Geovane Oliveira   Segundo testemunhas, existe dois suspeitos, um alto e branco e outro baixo, que atiraram uma espécie de “bomba” na rádio que explodiu e começou o fogo. O radialista Geovane Oliveira disse que a emissora é ligada a uma Associação Comunitária de Batalha.

O proprietário, identificado como Lima, prestou queixa no distrito e o delegado Washington Avelino solicitou a perícia criminal e o corpo de bombeiros para iniciar as investigações.

Foram queimados: dois computadores, mesa de som com oito canais, dois estabilizadores, nobreak, dois estabilizadores, um transmissor, duas mesas, três rackeres, dois celulares, um telefone fixo, uma impressora, duas cadeiras e equipamentos de um provedor de internet.         Caroline Oliveira carolineoliveira@cidadeverde.com
Tags: