Flora defende candidatura própria para eleições de 2010

A deputada estadual, Flora Izabel (PT), defendeu a candidatura própria do partido para o cargo de governador nas eleições de 2010. Entretanto, a petista afirma que o mais importante é manter a base política atual.

“Lógico que eu apóio a candidatura própria, mas tudo vai depender da conjuntura. O importante para o Piauí é a continuação do projeto atual. Se o projeto está dando certo, que seus autores continuem”, pontuou. Para Flora, os partidos da base trabalharam muito pelo Estado e apresentam bons nomes para todos os cargos eletivos em 2010.

“Quem vai ser governador, senador, deputado, vai depender da conjuntura. Fizemos muito, organizamos o Estado. Este é um governo respeitado a nível de Brasil”, garante a petista.

MentalA deputada afirmou em entrevista ao Jornal do Piauí que quer criar uma política pública estadual voltada para o tratamento de pessoas com transtornos mentais. A proposta vem ao encontro do tema do Seminário sobre Saúde Mental que começará nesta terça (11) na Assembléia Legislativa do Piauí.   Redação redacao@cidadeverde.com
Tags: