Cidadeverde.com

Flora defende candidatura própria para eleições de 2010

Imprimir

A deputada estadual, Flora Izabel (PT), defendeu a candidatura própria do partido para o cargo de governador nas eleições de 2010. Entretanto, a petista afirma que o mais importante é manter a base política atual.

“Lógico que eu apóio a candidatura própria, mas tudo vai depender da conjuntura. O importante para o Piauí é a continuação do projeto atual. Se o projeto está dando certo, que seus autores continuem”, pontuou. Para Flora, os partidos da base trabalharam muito pelo Estado e apresentam bons nomes para todos os cargos eletivos em 2010.

“Quem vai ser governador, senador, deputado, vai depender da conjuntura. Fizemos muito, organizamos o Estado. Este é um governo respeitado a nível de Brasil”, garante a petista.

Mental
A deputada afirmou em entrevista ao Jornal do Piauí que quer criar uma política pública estadual voltada para o tratamento de pessoas com transtornos mentais. A proposta vem ao encontro do tema do Seminário sobre Saúde Mental que começará nesta terça (11) na Assembléia Legislativa do Piauí.
 
Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: