Cidadeverde.com

Silvio Mendes rejeita a fama de difícil diálogo com vereadores e diz ter "seus limites"

Imprimir

Foto: Rebeca Lima / Cidadeverde.com

Por Adriana Magalhães

O pré-candidato a Prefeitura de Teresina, Dr. Silvio Mendes, disse em entrevista a TV Cidade Verde que não é uma pessoa de difícil dialogo, mas reconhecer ter limites para sustentar suas crenças. Mendes também elogiou seu companheiro de pré-campanha, Jeová Alencar e diz estar feliz pré-campanha.

"Eu sou um homem feliz. O destino me deu muitas oportunidades de servir. Estou muito feliz, com uma pré-campanha bem planejada e madura", disse aos jornalistas Aline Moreira e Elivaldo Barbosa no programa Notícias da Manhã.

Mendes fez elogios a Jeová Alencar, seus pré-candidato a vice-prefeitos em sua chapa.

"Ele é muito melhor do que parece. Experiente, animado, agregador. Os partidos políticos estão unidos. E por onde andamos, estamos andamos muito, somos bem recebidos", explicou.

Questionado sobre o apoio dos vereadores, na Câmara de Teresina, Silvio disse que a relação deve ser baseada no respeito.

"Vou respeitar os eleitos. Vereador seja o que nos apóia e o que não nos apóia merece ser respeitado, porque eles representam segmentos da população de Teresina", afirmou.

Dr. Silvio disse que não considera que seja uma pessoa de difícil diálogo, mas disse que reconhece ter limites.

"Eu sei dos meus limites, vou até onde eu possa sustentar o que acredito, mas volto atrás e peço desculpa, não tenho dificuldade. Gestão pública tem que ser muito transparente, não pode ter surpresa, não pode mentir e não pode enganar", ensinou.

O pré-candidato disse que acredita que Câmara Municipal tem que ter liberdade para cumprir a sua missão.

"Sendo objetivo, eu nunca fui de pedir para que vereador votasse dessa ou daquela forma, que ele tenha consciência pela cidade, pela coragem dele se expor. A cidade precisa da ajuda de todos nós", finalizou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais