Populares matam a pauladas assassino de capoeirista

Revolta e indignação são vingadas com violência em Araioses (MA), cidade vizinha a Ilha Grande (PI). Vários populares invadiram a delegacia do município maranhense na noite desta terça (11) e agrediram dois homens acusados de matar um professor de capoeira que trabalhava como segurança no último domingo (9). Os dois criminosos foram espancados com pauladas até a morte em plena via pública.

No domingo, por volta das 21h30 da noite, a dupla foi a uma festa no povoado Novo Horizonte para matar um dos seguranças da festa e acabaram assassinando por engano o capoeirista, que também trabalhava no local.

A polícia de Araioses conseguiu capturar os assassinos por volta das 9h da manhã desta terça-feira (11). Por volta das 18h, a população da cidade revoltada com a morte do professor de capoeira invadiu a delegacia, arrebentou a grade das celas onde os acusados estavam presos, levaram-nos para fora do DP e começou a agredí-los com pauladas na cabeça.

A violência dos golpes acabou deformando a cabeça dos criminosos.   Populares derrubaram o portão da delegacia de Araioses e tiraram os criminosos de suas celas e levaram para a rua...   e agrediram os dois até a morte.   Até mulheres participaram da agressão.   Inúmeras pessoas presenciaram a agressão e os assassinatos.         Da redação redacao@cidadeverde.com  
Tags: