Com sondagem árabe, André faz treinos especiais para evoluir no Grêmio

MARINHO SALDANHA PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS)

Contratado por R$ 10 milhões, André, 27, ainda não rendeu o esperado no Grêmio. Com uma sondagem do futebol árabe, o centroavante se mantém alheio a qualquer movimentação do mercado e realiza trabalhos especiais para atingir sua melhor condição.

Serão treinamentos com a preparação física. Rotinas de aprimoramento de força, velocidade e agilidade. As atividades visam deixá-lo no mesmo nível dos demais jogadores, já que ele perdeu ritmo por não poder jogar em Libertadores e Copa do Brasil e ainda enfrentou um período afastado no Sport.

Titular nos jogos do Grêmio nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, André ainda não deslanchou. Está se integrando aos poucos ao elenco e já tornou-se amigo próximo de Luan. Esta adaptação tende a ajudar no rendimento de campo.

Porém, já surge uma possibilidade de mudança. Segundo apurou a reportagem, o estafe do atleta recebeu uma sondagem do futebol árabe com desejo de levar o atacante para lá. O Grêmio, por sua vez, nega ter sido procurado por clube ou mesmo empresário para mudança do jogador.

Enquanto busca manter-se alheio a qualquer negociação, André vê o posto de titular do time ameaçado. Jael volta de lesão e poderá retomar o comando de ataque gremista.

Em números, André disputou 13 partidas e marcou dois gols pelo clube tricolor. O último no início de maio, diante do Santos. Desde então, são oito jogos em branco.