"O Oscar vai para Neymar" diz Ashton Kutcher para Huck

Luciano Huck mostrou que Ashton Kutcher também curte futebol. O apresentador fez um vídeo pedindo para o ator comentar suas impressões do jogo pela Copa do Mundo da Rússia entre o Brasil e o México. A Seleção venceu os mexicanos por 2 a 0.

"A primeira coisa que eu quero falar é que os mexicanos (que vivem nos Estados Unidos) estão muito tristes e eu não posso usar a minha camiseta do Brasil para não ser ferido", brincou Kutcher.

Kutcher ainda comentou a atuação de Neymar no jogo. A partida terminou com reclamações do técnico do México Juan Carlos Osorio de que Neymar, o autor do primeiro gol, teria exagerado nas reações às faltas que recebia, em especial a que foi feita Layún.

"Em segundo lugar, no primeiro gol do Neymar, ele estava no lugar certo e na hora certa. A assistência do Neymar foi muito boa. A atuação do Neymar poderia ganhar um Oscar. O Oscar vai para Neymar e a vitória é do Brasil", disse ator.  

Na coletiva de imprensa após a partida desta segunda-feira (2), Juan Carlos Osorio criticou a postura de Neymar. “Infelizmente a arbitragem nos atrapalhou. Futebol deve ser um jogo viril, de homens, de contato, e não com ‘palhaçadas’. Chegamos a ter quatro minutos de um lance com bola parada. Isso interferiu no comportamento dos jogadores.”

Na web, Neymar já havia sido comparado com um ator por suas reações tidas pelos internautas como exageradas. Teve até internauta que alfinetou o jogador dizendo que ele estava atuando melhor que a sua namorada, Bruna Marquezine, em Deus Salve o Rei. A atriz ate brincou com esses comentários ao postar em seu Instagram uma brincadeira, dizendo que estava ensinando o namorado. "É um curso para você aprender a como cair com naturalidade e sutileza", brincou ela na ocasião.

Neymar foi considerado o melhor jogador em campo nesta partida contra o México, que garantiu a permanência do Brasil na Copa.

 

Fonte: Quem