Já em Paris, Marquinhos se diz orgulhoso de defender a seleção na Copa

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O zagueiro Marquinhos se manifestou no Instagram dois dias após a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo. Já em Paris (FRA), o jogador falou em "orgulho" de ter participado do torneio e diz que continuará lutando pelo Brasil.

"Copa do Mundo... Que sonho ter disputado esse torneio, quem diria que um dia chegaria até aqui! Ao fim de toda essa euforia, pressão, entusiasmo ao torno do nosso objetivo maior, hoje reflito e apenas consigo sentir orgulho. Orgulho da minha nação, orgulho de ser brasileiro, orgulho ao ver tantos brasileiros cantando junto o hino em uma só voz, orgulho de presenciar minha família se emocionando ao assistir os jogos de perto, orgulho em receber esse tanto de mensagem de apoio! Juntos como família caímos e juntos continuaremos lutando pela nossa Seleção. Vamos, Brasil. Eu te amo!", escreveu o jogador.

Marquinhos foi de Kazan para São Petersburgo antes de deixar a Rússia. O jogador se encontrou com a família e partiu para Paris, onde joga no PSG.

 

 

Copa do Mundo... Que sonho ter disputado esse torneio, quem diria que um dia chegaria até aqui! Ao fim de toda essa euforia, pressão, entusiasmo ao torno do nosso objetivo maior, hoje reflito e apenas consigo sentir ORGULHO. Orgulho da minha nação, orgulho de ser Brasileiro, orgulho ao ver tantos brasileiros cantando junto o hino em uma só voz, orgulho de presenciar minha família se emocionando ao assistir os jogos de perto, orgulho em receber esse tanto de mensagem de apoio! Juntos como família caímos e juntos continuaremos lutando pela nossa Seleção. Vamos BRASIL, EU TE AMO! ????????

Uma publicação compartilhada por Marcos Aoás Corrêa (@marquinhosm5) em 8 de Jul, 2018 às 5:29 PDT