Ex-deputado do Piauí tem alta e médicos orientam repouso

O ex-deputado estadual Ismar Marques (MDB) teve alta do Hospital São Marcos, em Teresina, na manhã desta quinta-feira (13). A filha Eliane Marques contou que o pai está bem e os médicos orientaram repouso por uma semana. Ele foi hospitalizado no último dia 10 após passar mal em casa.

"Ele está bem e em casa. Os médicos apenas orientaram repouso porque tá tudo muito recente. Meu pai já queria ir esse fim de semana fazer campanha no interior, mas os médicos pediram que ele aguentasse mais uns dias para que seja melhor avaliado. Na próxima semana, ele volta a fazer campanha, só que de forma moderada", disse a filha do ex-deputado. 

Ismar Marques teve implantado dois stents cardíacos [tubos colocados para abrir os vasos e melhorar o fluxo sanguíneo] após a desobstrução de uma artéria que estava 95% comprometida. 

"Meu pai tinha um stent e agora foram implantados mais dois. Agradecemos a Deus porque ele passou mal em Teresina e foi atendido por uma ótima equipe. O dr. Antenor é excelente e conseguiu desobstruir uma veia que estava 95% obstruída. Ele conseguiu restabelecer a passagem e colocou os stents. Foi um susto, mas passou. Estamos muitos agradecidos a Deus", completou a filha do ex-parlamentar. 

Nas eleições deste ano, Ismar Marques disputa o cargo de candidato a deputado federal. 

 

Graciane Sousa gracianesousa@cidadeverde.com