Robert provoca Marcelo Castro: "não está em um bom momento"

Fotos: Fabrycio Bomfim

O candidato a senador, Robert Rios (DEM), afirma que o deputado Marcelo Castro (MDB), também candidato ao Senado, não vive um bom momento. Segundo ele, Marcelo é do MDB e representa o governo do presidente Michel Temer (MDB).

 As declarações foram dadas durante caminhada no bairro Saci nesta terça-feira.  A fala de Robert foi uma resposta ao vídeo gravado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) elogiando Marcelo.

Robert afirma não ter duas caras e diz que não muda o voto em Luciano Nunes, candidato a governador.

"Eu faço campanha percorrendo as ruas. Andamos casa por casa com o slogan ‘ou o delegado ou o ladrão’. Quem gosta de ladrão vota em ladrão. Quem gosta de polícia vota na polícia. Meu slogan é esse. Em todo lugar meu voto é Luciano Nunes para governador. Meus senadores são Robert Rios e Wilson Martins. Não tem cobra de duas cabeças comigo", afirmou.

 Robert diz confiar na palavra de Firmino. No início da campanha, Firmino chegou a manifestar apoio a ele.

"O Firmino fez elogios ao Marcelo Castro. Eu também faço vários elogios a ele. O Firmino diz que vota no Robert Rios. Tenho feito várias caminhadas com o prefeito. Não tenho duvidas da lealdade dele comigo. Mas acho que o Marcelo não está em um bom momento. Ele é 15. E 15 é Temer", diz.

Lídia Brito lidiabrito@cidadeverde.com