Candidatos fazem avaliações sobre debate durante intervalo

No intervalo do debate Cidade Verde, os candidatos fizeram avaliações sobre desempenhos. O governador Wellington Dias ( PT) falou sobre "ataques" dos adversários.

"O coro nunca engrossa tanto. Nunca se espera muitos ataques. Mas é o que digo, muitos estão aqui pelo jogo. Eu estou pelo o Piauí. Estou aqui em um projeto para cuidar dos milhões de piauienses que nos assistem. Já alguns estão aqui por interesses. Mantenho a minha postura de diálogo e sem ataques", disse.

O candidato Dr. Pessoa (PS) elogiou o debate. "Feito com muita lisura. O primeiro bloco mostrou isso. Momentos assim são importantes para levarmos nossa proposta ao eleitor. Somos a mudança ", declarou.

Luciano Nunes (PSDB) disse que é preciso alertar o eleitor sobre o que chamou de "farça" do governo. "Aproveitamos o primeiro bloco para levar ao eleitor a mensagem que esclarece as mentiras desse governo. O atual governador fala como se o Piauí fosse um paraíso e o povo sabe que não é ", declarou.

O candidato Elmano Férrer (Podemos) afirmou que vai priorizar a apresentação de propostas." Quero dizer ao eleitor que, se eleito, nosso primeiro passo será revisar o número de secretarias. Será que é preciso tudo isso? Vamos fazer as mudanças necessárias", afirmou.

Fábio Sérvio (PSL) criticou os gastos do governo."É um governo que faz farra com o dinheiro do povo. Vamos denunciar isso pelo Piauí. Amamos nosso estado e não aceitamos mais isso", afirmou.

Sueli Rodrigues (PSOL) pediu o voto do eleitor. "Com o debate, queremos mostrar que o PSOL no país tem de fato um programa para o Piauí. Usamos o primeiro bloco para isso é esse será meu comportamento durante todo o debate", afirmou.

Lídia Brito lidiabrito@cidadeverde.com