Strans faz ajustes em paradas de embarque e desembarque na Avenida João XXIII

Com início do funcionamento do Corredor Leste, amanhã (24), e para melhor atender aos usuários dos transportes públicos, foram feitos alguns ajustes nos pontos de paradas para embarque e desembarque, que ficam localizadas nas vias marginais, ao longo da Avenida João XXIII. 

No sentido bairro/Centro as linhas rurais vão fazer paradas nos seguintes pontos de embarque e desembarque: próximo ao Distrito de Limpeza SDU/Leste; em seguida em frente a Água Bella Piscinas; a terceira fica perto da Luauto Veículos e a última em frente à Defensoria Pública. Já no sentido Centro/bairro, o ônibus das linhas rurais vão parar nos seguintes pontos: a primeira parada em frente do DNIT; a segunda em frente do Carvalho Alternativo e a terceira em frente a Ncar Veículos. 

Já as linhas urbanas que não vão circular pelo Corredor Leste, no sentido bairro/Centro, irão parar nos seguintes pontos de embarque e desembarque: a primeira parada é em frente a Água Bella Piscinas; a segunda na Luauto Veículos e a terceira em frente à Defensoria Pública. Já no sentido Centro/bairro o ônibus terão pontos de embarque e desembarque: o primeiro ponto fica em frente ao Hotel Poty; a segunda em frente ao Ministério Público Federal; a terceira em frente ao Carvalho Alternativo e a quarta em frente à loja Ncar Veículos. 

De acordo com o gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, é importante que os usuários de transportes públicos fiquem atentos às mudanças dos pontos de paradas de embarque e desembarque para evitar maiores problemas. “Além das placas que foram implantadas nos locais alertando as pessoas para s mudanças, também estaremos com as equipes do “Posso Ajudar” para tirar todas as dúvidas das pessoas”, disse. 

Guerra reforça que toda mudança no início gera um certo desconforto, mas com o passar do tempo as pessoas irão se familiarizar com o novo sistema. “Estamos trabalhando para proporcionar um melhor transporte público para todas as pessoas.  A nossa expectativa é que com o passar do tempo os usuários terão um atendimento melhor e de mais qualidade”, finalizou.

Da Redação redacao@cidadeverde.com

Tags: Strans