Droga de São Paulo é distribuída em bocas de fumo em Teresina

Policiais da Delegacia de Entorpecentes prenderam nesta quarta-feira(03) seis pessoas acusadas de tráfico de drogas em Teresina. Elas fazem parte de uma quadrilha profissionalizada que comandava o comércio de produtos ilícitos na capital e comprava a droga em São Paulo. Três membros do bando já haviam sido presos no último domingo numa operação conjunta com a Delegacia contra os crimes tributários (Deccoterc) e a Secretaria Estadual de Fazenda, denominada "Pretenção".  

Na sequência: Catarina, Frank Sinatra e Claudenor... As pessoas detidas hoje foram identificadas como: Frank Sinatra Ribeiro dos Santos, 28 anos, Milton Pereira da Silva Filho, 30 anos, Joseleno Pereira de Brito, 38 anos, Claudenor Lima Silva, vulgo Zulu, 35 anos, Roberto Alves Sousa, 24 anos e Maria Catarina Alves dos Santos, 48 anos e mãe de Frank Sinatra. Segundo o delegado João José Pereira, a o polícia chegou aos acusados através de interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça.  

... e ainda Milton, Roberto e Joseleno

No último domingo haviam sido presos também os traficantes Perisson Veloso dos Santos, Péricles Veloso dos Santos e Élio D’Ângelo Ribeiro dos Santos. Em poder deles foram encontrados 15 Kg de maconha, 2,5 Kg de cocaína e cerca de 70 mil CDs e DVDs piratas, que eram produzidos pela quadrilha. “Encontramos vários laboratórios onde os discos eram produzidos”, disse o delegado J. J.

Claudenor Lima, o zulu, já respondia processos nos Estados da Bahia e São Paulo. As prisões foram efetuadas nos bairros Buenos Aires e Itaperu, zona Norte de Teresina e no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste.

  Záira Amorim e Conceição Santosredacao@cidadeverde.com
Tags: