MDB apóia reforma administrativa e prega unidade na base aliada

O deputado João Madison (MDB) afirma que o MDB dará total apoio à proposta de reforma administrativa, que o governador Wellington Dias (PT) deverá encaminhar à Assembleia Legislativa nos próximos anos. Segundo ele, o partido prega a unidade política. 

Segundo ele, o partido apoia a decisão do governador de reduzir cargos.  “Isso mostrar que o importante é começar a trabalhar na reforma administrativa. O governo precisa fazer sua parte, a Assembleia precisa fazer sua parte e corta. Eu acho que o governador vai começar a chamar os partidos. O presidente Marcelo Castro é nosso interlocutor”, destacou.

Na Assembleia Legislativa, o MDB abriu mão da Comissão de Constituição e Justiça. A presidência ficou com Wilson Brandão do Progressistas.  

“O MDB é o maior partido da Casa. Temos um bloco com o deputado Flávio Nogueira Júnior do PDT. Em nome da unidade, abrimos mão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e foi indicado Wilson Bradão (Progressistas). O MDB indicou a comissão de Administração”, disse.

Foto:ReproduçãoTVCidadeVerde

redacao@cidadeverde.com