Fábio Sérvio sai do PSL e se filia ao Pros: "casa que tenho muito respeito"

Fotos: Arquivo CV

O empresário Fábio Sérvio comunicou em rede social que está deixando o PSL. Ele que foi candidato a governador nas eleições do ano passado pela sigla, deixa o partido do presidente Jair Bolsonaro.   

No vídeo, Fábio Sérvio diz que 2018 enfrentou um dos maiores desafios de sua vida que foi disputar uma candidatura a governador. 

"Há uma necessidade de pensamentos novos, mudanças de postura e posicionamento. E é isso que a gente tenta trazer nesse momento e esse desafio continua e a partir de agora no Pros. Eu chego numa casa que tenho muito respeito, organizada, um dos partidos que mais admiro no Brasil".

Nos bastidores, circulam informações que houve desentendimento político entre Fábio Sérvio e o Diretório Nacional do PSL. 

Na gravação, Fábio Sérvio não comenta sobre os motivos que levaram a desfiliação do partido.

 

        Visualizar esta foto no Instagram.                  

Recebido pelo Deputado Federal Capitão Wagner e lideranças nacionais, aceitamos o convite do PROS. Nossa posição segue firme. Agradeço ao Presidente Nacional Eurípedes. Fui presidente dos dois partidos que estiveram com Bolsonaro: Patriota e PSL. Sigo com o presidente, agora no PROS, em nome de um Projeto para Teresina. "Algumas pessoas mudam de partido em defesa de seus princípios. Outros mudam de princípios em defesa de seu partido.“ — Winston Churchill

Uma publicação compartilhada por Fábio Sérvio (@fabio.servio) em 28 de Fev, 2019 às 6:08 PST

 

Flash Yala Sena yalasena@cidadeverde.com