Flanelinha tem órgão genital decepado após discussão

Um discussão banal entre lavadores de carro no Centro de Teresina terminou em caso de polícia na noite de ontem(19). Por volta das 18 horas, uma motorista deixou seu carro para lavar na Praça da Bandeira e ao retornar disse que não tinha dinheiro para dar ao flanelinha, identificado como Alan da Silva Pinho, 29 anos. Ela prometeu voltar na manhã de sábado e dar um presente ao homem que costumava fazer a limpeza do veículo.

Ao ver a cena, um colega dele, chamado Sérgio Ricardo Lopes de Sena Brasil, 27 anos, se aproximou e começou a discutir. Ele afirmava que a mulher deveria ter pago e que Alan Pinho não deveria aceitar o presente.

Os ânimos se acirraram e em determinado momento da briga Sérgio Ricardo baixou a bermuda e mostrou o órgão sexual. O outro flanelinha, que tinha uma faca em mãos, decepou o pênis do colega, que teve de ser levado ao Hospital de Urgência de Teresina(HUT).

Os dois foram levados à Central de Flagrantes pelo cabo Rivaldo, da Companhia Cosme e Damião(Codam). Logo após o foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO) e o agressor foi liberado.

Záira Amorimzairaamorim@cidadeverde.com

Tags: