Santos domina, mas não consegue marcar e empata com o CSA

No estádio Rei Pelé, o CSA conseguiu segurar o empate em 0 a 0 contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (5).

A equipe de Jorge Sampaoli entrou em campo para buscar a terceira vitória seguida no torneio, mas parou na boa marcação montada por Marcelo Cabo. Com os santistas dominando a bola e as ações de jogo, coube aos alagoanos apostar nos contra-ataques. E foi assim durante toda a partida, com grandes chances dos dois lados.

A melhor para o Santos veio com Jorge, que chegou a acertar a trave, ainda no primeiro tempo, após rebote do goleiro Jordi.

Já no segundo tempo, o Victor Paraíba chegou a driblar o goleiro Vanderlei, mas chutou para fora, para tristeza da torcida da casa.

Com o resultado o CSA chega a dois pontos e apenas uma derrota no Brasileiro. O próximo compromisso da equipe alagoana é contra o Avaí, às 19h do domingo (12), fora de casa.

No mesmo dia, mas às 16h, o Santos (agora com sete pontos) volta a campo no Pacaembu, em São Paulo, para receber o Vasco, time que ainda não venceu no Nacional.

CSA Jordi; Apodi, Gérson, Luciano Castán e Carlinhos (Armero); Bruno Ramires (Dawhan), Naldo (Victor Paraíba), Madson, Matheus Sávio e Didira; Cassiano. T.: Marcelo Cabo. SANTOS Vanderlei; Lucas Veríssimo (Jean Mota), Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Jean Lucas, Diego Pituca e Jorge; Cueva (Soteldo), Rodrygo e Eduardo Sasha (Derlis González). T.: Jorge Sampaoli. Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR) Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) Amarelos: Jorge, Gustavo Henrique, Soteldo e Derlis González, do Santos; Bruno Ramires, do CSA

Fonte: FOLHAPRESS