TRAGÉDIA: Família morre e 10 ficam feridos na BR-020

Um grave acidente na manhã deste domingo (28) na BR-020 entre as cidades de São Raimundo Nonato e São João do Piauí, matou a empresária Maria de Lourdes Oliveira Castro e Silva, seu filho, Vanderlan de Castro e Silva e uma amiga da família identificada como Sirene Edvânia.  

Foto: Portal SaoRaimundo.com

O Hospital Senador Cândido Ferraz tomado por populares, parentes e amigos das vítimas.

  De acordo com o cabo Estevão da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, o veículo S-10 de cor prata, transportava cerca de 18 pessoas para a festa de confraternização da Loja Castro e Silva que acontece todo ano no municipio de São João do Piauí.

"As pessoas que estavam no carro eram funcionários, amigos e parentes da dona Maria de Lourdes que iam para a festa de confraternização que acontece todos os anos no sitio da familia em São João do Piauí", explicou o soldado.

Ainda segundo a polícia, o motorista do veículo, o esposo da empresária morta, Antônio Valter Aquino tentou desviar de duas cabras que estavam na estrada, perdeu o controle e capotou.   Até o momento os feridos são:Zeziel GomesJosé Carlos O. FerrazTamires de Araujo SousaEdileusa de Santana SilvaMarisilde de Santana SilvaVilmara Castro e SilvaValéria Castro e SilvaAntônio Nunes CavalcanteRosana O. AssisLuana Dias FariasClausésia Negreiros da SilvaLeidiane R. de CastroEdna de Araujo Sousa   Outras quatro vítimas gravemente feridas estão sendo deslocadas para o Hospital de Urgência de Teresina. Os feridos devem chegar por volta das 17h no HUT. A direção do Hospital Regional Senador Cândido Ferraz em São Raimundo Nonato informou que ambulâncias das cidades vizinhas estão sendo solicitadas para ajudarem no transporte.

  Conceição Santos conceicaosantos@cidadeverde.com  

Tags: