Bandido é atropelado ao fugir de cerco policial na zona Sul

O assaltante Olavo Pereira de Sousa, 30 anos, foi atropelado na manhã desta sexta-feira(16), por volta de 11h30, ao tentar fugir de cerco da polícia na zona Sul, no cruzamento das avenidas Gil Martins com Miguel Rosa.

Capitão Ronaldo Carvalho, que comandou a perserguiçãoO acusado realizou dois assaltos, um na Distribuidora Serrana, na avenida Barão de Castelo Branco, e outro em loja da avenida Barão de Gurguéia. Olavo Pereira estava em uma bicicleta e andava com um comparsa. Ao perceber a presença da polícia os dois aumentaram a velocidade e um deles foi atingido no semáforo. O comparsa conseguiu fugir.

Após a colisão, o assaltante foi levado para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina(HUT) com ferimentos leves. Em seu poder foi apreendido um revólver calibre 38 e uma quantidade de dinheiro que não foi revelada pela polícia militar.

Aos policiais que realizaram a ação, comandados pelo capitão Ronaldo Carvalho, do 1º Batalhão, Olavo Pereira confessou que cumpria pena por homicídio e foi solto no mutirão da Justiça Criminal, realizado no Piauí no mês de dezembro.

Após receber atendimento médico, o assaltante e homicida será levado à Central de Flagrantes, na rua Coelho de Resende, zona Sul de Teresina.

  Flash de Caroline Oliveira (direto da zona Sul)Záira Amorim (Da Redação)redacao@cidadeverde.com
Tags: