Assista especial da TV Cidade Verde sobre a vida de Santa Dulce dos Pobres

A vida de fé e caridade de irmã Dulce, canonizada este ano pelo Vaticano como primeira santa brasileira, foi tema do programa especial de Natal da TV Cidade Verde exibido nesta quarta-feira (18). O internauta/telespectador também pode assistir pelo CVPlay. 

Intitulado "Fé e Caridade", o programa contou a história de Santa Dulce dos Pobres. Com relatos emocionantes e imagens históricas, o especial narra a vida da mulher que transformou a vida de milhares de brasileiros e cujo legado ainda hoje dá suporte à milhões de pessoas humildes.

A jornalista Nadja Rodrigues e o cinegrafista Pernambuco foram a Salvador visitar a obra de irmã Dulce, inclusive, com imagens exclusivas do memorial da religiosa que dedicou a vida aos pobres e doentes. Depoimentos de pessoas que conviveram com a santa também marcam o roteiro do programa especial.

Dividido em quatro blocos, o especial de Natal mostra desde a juventude de irmã Dulce, suas influências franciscanas até o grande legado deixado por ela ao povo humilde e necessitado, um exemplo de fé e caridade para emocionar e inspirar as famílias piauienses neste Natal. 

Da redação redacao@cidadeverde.com