Ladrão é acusado de espancar mulher de policial grávida

O assaltante conhecido como Pequi, que trocou tiros com a polícia no final da manhã desta quarta(04), após assaltar uma mulher nas proximidades da Uespi, já foi preso uma vez. Ele completou 18 anos em dezembro e é acusado de ter espancado esposa de policial civil grávida. Ela teria perdido o bebê.   Ultimamente, os assaltos na região da Matinha são feitos por ele, segundo o Serviço Reservado do 1º Batalhão da Polícia Militar.  

Segundo levantamento feito por policiais da RONE – Rondas Ostensivas de Natureza Especial, quase todos os dias de manhã Pequi sai de moto assaltando pessoas na região Centro/Norte. No Carnaval ele fez dois assaltos. Estavam monitorando ele de manhã cedo. Responsável pelo assalto a filha de um promotor.

O chefe de investigações do 1º DP, policial Carlão, afirmou que Pequi já bateu numa mulher grávida, esposa de policial civil, e ela perdeu o bebê. Por conta dos vários assaltos e do espaçamento da esposa do policial, tanto a Polícia Militar quanto os policiais o 1º DP tentavam há tempos prender Pequi. Na tarde de ontem, policiais do 1º DP prenderam um parceiro dele, conhecido como Manu.    Clique ► e veja o vídeo   Matéria relacionada Policial vira lancha no rio Parnaíba em perseguição a assaltante  Leilane Nunes e Naruna Brito Foto Naruna Brito redacao@cidadeverde.com
Tags: