Cidadeverde.com

Bandidos rendem músico de banda de pagode, levam cavaquinho e motocicleta em Timon

Por Bárbara Rodrigues

Foto: Divulgação

Leonardo Vianna Lima de Oliveira, mais conhecido como Leosinho, da banda 100% Só Pra Sambar, foi alvo de bandidos, teve a moto, o cavaquinho, Ipad, celular e vários objetos roubados na madrugada dessa quinta-feira (18), na cidade de Timon.

Ao Cidadeverde.com ele informou que voltava de uma apresentação da banda e seguia para sua residência em Timon, quando foi abordado por dois homens que estavam a pé e armados no cruzamento da Rua Tiúba com a Rua 25, no bairro Vila Monteiro.

“Eles anunciaram o assalto e estavam armados, e eu tive que entregar tudo. O meu transporte, uma moto Biz 125 na cor rosa, entreguei meu material de trabalho, meu cavaquinho que toco na banda, Ipad, o tripé dele, meus dois pedais que uso com o cavaquinho, meu fone, minha bolsa, celular e carteira com os documentos pessoais e cartão de crédito”, informou Leosinho.

Na manhã desta quinta-feira ele registrou um boletim de ocorrência. Pelas redes sociais, ele tem pedido ajuda para conseguir recuperar os objetos roubados.

“É um sentimento de tristeza porque eu dependo dos meus materiais para trabalhar, e sem eles fica difícil, até porque são coisas que são caras, e, além disso, tem valor sentimental, como no caso do cavaquinho”, afirmou.

A moto roubada é uma Biz na cor rosa, de placa NMY-6160, de 2009. Quem tiver informações pode entrar em contato por meio do: (86) 98841-5904.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais